O Santos, embalado pela vitória sobre o São Paulo, se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo domingo, às 18h30, em Bragança Paulista, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O técnico Vojvoda terá que lidar com desfalques importantes para escalar a equipe.
O meia Victor Hugo sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, confirmada por exames, e está fora das próximas partidas. O jogador sentiu a lesão ainda no primeiro tempo do clássico contra o São Paulo. Para a vaga de Victor Hugo, Vojvoda optou por escalar Álvaro Barreal.
Além de Victor Hugo, o time não poderá contar com Escobar, suspenso. Para a vaga do lateral, o jovem Souza assume a posição na equipe titular.
Barreal ganhou a confiança da comissão técnica e da diretoria santista. O clube já tomou a decisão de exercer a opção de compra do jogador junto ao Cincinnati, dos Estados Unidos, ao final da temporada. O valor do passe está fixado em 5 milhões de euros.
A provável escalação do Santos para o confronto contra o Bragantino é: Gabriel Brazão; Mayke ou Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.
Uma possível novidade na lista de relacionados é o volante Willian Arão, que voltou a treinar sem restrições e pode figurar no banco de reservas em Bragança Paulista. O atacante Billal Brahimi, recém-contratado, também pode ser relacionado para a partida. Atualmente, o Santos ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão.

Sou Gabriel Rimet, editor-chefe do Seu Estilo Futebol Clube, um espaço criado para quem vive e respira futebol todos os dias.