Ídolo do Grêmio, Douglas, Encarceramento Determinado por Dívida de Pensão

O ex-jogador Douglas, figura emblemática na história do Grêmio, enfrenta um mandado de prisão no Rio Grande do Sul. O caso, que veio à tona nesta segunda-feira (29), não está relacionado ao seu passado glorioso nos gramados, mas sim a questões familiares.

Douglas, que integrou o elenco campeão da Copa do Brasil em 2016 e da Libertadores em 2017, tendo se aposentado e trabalhado como comentarista esportivo, agora se vê envolvido em um imbróglio legal. A ordem de prisão foi decretada devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com informações, o valor total da dívida acumulada ultrapassa os R$ 26 mil. O mandado de prisão tem validade de dois anos.

Douglas construiu uma carreira extensa, com passagens por Criciúma, São Caetano, Corinthians, Vasco, Avaí e Brasiliense. Durante sua trajetória, conquistou títulos importantes como a Copa Libertadores, Copa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

Enquanto isso, o Grêmio, clube onde Douglas viveu grandes momentos, ocupa atualmente a décima posição no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. O próximo desafio da equipe é contra o Santos, fora de casa, na próxima quarta-feira (1º).

Scroll to Top