O Ceará triunfou sobre o Santos em partida disputada no Castelão, com um placar de 3 a 0. Após a partida, o técnico do Ceará, Léo Condé, expressou admiração pelo time adversário.
Em coletiva de imprensa, Condé avaliou o confronto, destacando a importância do momento e o nível do oponente. Ele reconheceu o Santos como um “grande adversário”.
O técnico também fez referência ao treinador do Santos, Vojvoda, elogiando seu trabalho anterior no Fortaleza. “Máximo de respeito ao ótimo profissional que ele é. A gente vem fazendo uma temporada positiva e tenho certeza que ele vai fazer como fez aqui no rival, no Fortaleza”, afirmou Condé.
Já Vojvoda lamentou a derrota, admitindo a necessidade de somar pontos na competição, mesmo após uma sequência de cinco jogos sem perder. Ele avaliou a partida contra o Ceará como a pior atuação do Santos desde sua chegada.
O Santos volta a campo no dia 15 para enfrentar o Corinthians na Vila Belmiro. O atacante Guilherme enfatizou a importância do foco total da equipe para o próximo confronto. Ele pediu desculpas à torcida pelo desempenho, reconhecendo o apoio constante. “Não é tão fácil falar numa situação como essa, mas é simples: pedir desculpa ao torcedor, porque, de fato, o torcedor tem feito a parte dele, e a gente tem visto isso”, declarou Guilherme.

Sou Gabriel Rimet, editor-chefe do Seu Estilo Futebol Clube, um espaço criado para quem vive e respira futebol todos os dias.