O futuro do atacante Gabigol no Cruzeiro parece definido. Mesmo relacionado para a partida contra o Fluminense, pela 33ª rodada do Brasileirão, onde figurou como opção no banco de reservas, o jogador não deverá permanecer na equipe para a próxima temporada.
A decisão, segundo informações, já foi tomada e um acordo foi selado com a diretoria do clube. A situação envolve o aval de Pedrinho BH, dono da SAF cruzeirense, e do técnico Leonardo Jardim, que tem utilizado o atacante com menos frequência.
Apesar de nenhuma declaração pública ter sido feita a respeito, a informação é de que todos os envolvidos estão cientes da saída de Gabigol ao término da temporada. O estilo de jogo do atleta não estaria alinhado com as preferências de Leonardo Jardim, o que teria contribuído para a decisão.
A vontade do jogador de ter mais oportunidades em campo e o investimento feito em sua contratação pesaram na avaliação de que a saída seria o melhor caminho para todas as partes.
Desde sua chegada ao Cruzeiro, em janeiro, Gabigol participou de 42 jogos, marcando 13 gols e distribuindo quatro assistências.

Sou Gabriel Rimet, editor-chefe do Seu Estilo Futebol Clube, um espaço criado para quem vive e respira futebol todos os dias.




