O Estádio Ahmad bin Ali, no Catar, se prepara para receber um público expressivo na partida entre Flamengo e PSG, válida pela final do Mundial de Clubes. Até o momento, 41.964 ingressos foram vendidos para o confronto.
A expectativa é de que a torcida do clube carioca seja minoria no estádio, uma vez que o PSG tem um grupo do Catar como proprietário, o que deve garantir um forte apoio da torcida local à equipe francesa.
Nos jogos anteriores do Flamengo no Mundial, a presença de público foi menor. Na partida contra o Cruz Azul, do México, 7.108 pessoas compareceram para ver a vitória rubro-negra por 2 a 1. Já no jogo contra o Pyramids, do Egito, pela Copa Challenger, o público foi de 8.368 torcedores, que assistiram ao triunfo flamenguista por 2 a 0.
A capacidade total do Estádio Ahmad bin Ali é de 45.032 lugares, e a expectativa é de que os ingressos restantes sejam vendidos, com a presença de mais de dez mil torcedores do Flamengo. Após a classificação para a final, torcidas do clube se mobilizaram para apoiar o time.
A partida entre Flamengo e PSG está marcada para esta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília).

Sou Gabriel Rimet, editor-chefe do Seu Estilo Futebol Clube, um espaço criado para quem vive e respira futebol todos os dias.




