Rogério Ceni, técnico do Bahia, antecipa um confronto desafiador contra o Palmeiras, válido pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão, que acontecerá neste domingo, às 16h. O treinador, ídolo do São Paulo, reconheceu a força do adversário e a importância da partida, que pode impulsionar o Palmeiras à liderança do campeonato.
Em entrevista coletiva, Ceni expressou preocupação com as dificuldades que sua equipe enfrentará, mencionando os desfalques como um fator agravante. O técnico lamentou as lesões que têm afetado o planejamento do time e revelou que alguns jogadores importantes não estarão disponíveis para o confronto.
“(Caio Alexandre e Kanu) Não. Talvez o Ademir tenha chance. Treinou com a gente um dia, mas estava muito desgastado. Como tivemos a relesão do Pulga, estamos com mais cuidado”, disse Ceni.
O técnico também ressaltou a importância de não se apegar às ausências e buscar alternativas para superar os desafios. “Nossa primeira opção na base, Ruan Pablo, machucado há muito tempo. Alguns nos fazem muita falta. Começamos o ano com Pulga, Lucho e Ademir, nesse momento não temos nenhum dos três. Mas não podemos nos apegar a isso”, finalizou.

Sou Gabriel Rimet, editor-chefe do Seu Estilo Futebol Clube, um espaço criado para quem vive e respira futebol todos os dias.