Grêmio Busca Anulação de Cartões Após Indignação com Arbitragem e Alcança Vitória Inicial
Após expressar forte indignação com a arbitragem na partida contra o Red Bull Bragantino, o Grêmio agiu nos bastidores buscando reverter decisões que considera prejudiciais. A diretoria do clube realizou uma reunião na CBF, manifestando sua insatisfação com a condução da arbitragem em jogos recentes. O foco principal era a anulação da expulsão de Kannemann […]












